10 de jul. de 2014

Chapéu, um amor.

Sabe aquele acessório que todas são apaixonadas e ele faz total diferença em todo e qualquer look, com ou sem graça? Sim, o chapéu  além de combinar com a mioria dos looks (dependendo da cor, claro), deixa aquele ar dierenciado. Sabe aquela peça que você coleciona com todo o prazer? Eu sou super apaixonada por chapéus, acho que eles dão o toque moderno as produções diárias. Super apoio os colecionadores (quem sabe eu talvez também seja uma colecionadora hahahaha) e aqui trouxe alguns tipos diferentes para você combinar nas suas produções. Os modelos mais simples e comuns são bem fáceis de encontrar nos próprios camelôs no centro, nas lojas de departamento e afins. Já os mais coloridos e diferenciados (e até retrôs) você encontra em chapeleiras ou em brechós (apesar de eu ainda recomendar aquela voltinha no centro da cidade).

Chapéu de aba reta ou aba curta: mais fáceis de combinar no look e com uma pegada coutry, recomendo que você tenha-os em cores neutras, já que vai usar bastante.







Retrôs: Aquele chapéu sonho, que quando a gente encontra morre de amores, mas super demora para achar. Ótimo para ser usado em looks bem girly, com estampinhas e peças acinturadas.




Chapéu Floppy:outro chapéu mais difícil de se encontrar e com uma pegada chic e setentista. Me lembra muito os festivais de Woodstock, e recentemente ficou mega hypado no mundo da moda


Enfim, seja qual for seu chapéu, não tenha medo de usar/combinar com looks diários ou não!


Como eu disse, também sou uma fã gorda de chapéu. Aqui vou mostrar meus dois prediletos (tenho 7):


Foto: Lucas Jansen

Esse preto, da forever 21, com uma pegada cowboy, mas aba reta na frente. Paixão <3

Foto: David Felício

Esse de aba reta também na forever 21 é meu outro amor. Uso-o com quase todos meus looks



Foto: David felício

Um look meu com chapéu! Para incentivar mesmo você que ama pérolas e coisas fofas também, usar esse acessório super versátil!


Beijinhos!
Isabelle Pertenelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário