27 de jun. de 2014

Influências prediletas

Hello lindos! Então, gostaria de começar aqui no blog da Cherry super feliz de poder fazer parte desse time de colaboradoras que só tem a trazer as novidades mais legais do mundo da moda pra vocês! 
E como começar uma coluna de moda, sem falar de tudo que mais gosto dentro do mundo da moda? Sim, hoje vou abordar o estilo que eu mais amo, e é também o estilo da cherry: vintage urbano.
Sabe aquelas peças que eu acho fundamentais no meu guarda roupa? Acho que todo mundo tem aquela peça que não larga né? hahaha. Pois a minha é o chapéu, o que é bem comum entre as estilosas das street styles! 
Admito que desde que começei a usar, viciei! Hoje toda produção que eu monto pra sair, me arrisco a tentar aquele chapéuzinho! hahaha.






No estilo urbano, aquela pitada de vintage indispensável, onde as pequenas estampas e as cinturas altas fazem a festa! E a gente também!


Outra especialidade das street styles da cidade grande: o boyish. Esse estilinho que mescla peças masculinas com femininas e encanta todas! O truque/desafio é deixar sua feminilidade à tona, mesmo no look masculino!

Musa das street styles e também cara da Cherry Up: Alexa Chung

A indispensável legging com o slipper! Quem não ama e aposta?

E em casos mais despojados, se joga na camiseta, no short jeans e na botinha! Paixão pelo conforto! <3


Espero que vocês estejam amando tanto quanto eu o estilo que a Cherry traz para vocês! Tentei retratar aqui um pouco de tudo que eu gosto que se linka diretamente com a marca!
Não esqueçam de dar uma passadinha lá no blog!


Beijinhos!
Isabelle Pertenelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário