9 de jun. de 2014

Conhecendo a Cherry Up


Fotos coleção de lançamento da marca em Novembro de 2012

A Cherry up nasceu em novembro de 2012, em Fortaleza, quando Rafaella Coelho entrou no mundo da moda. Desde o começo, ela pensava em ter uma algo próprio, e após sua entrada na cena da moda se solidificou como o desejo de ter uma marca que agregasse o estilo sulista às meninas da cidade, e especialmente a algumas meninas que estavam sedentas por peças nesse estilo.
A logo do gato vem pelo seu amor especial por gatos. A cereja veio da ideia de uma amiga, que disse que cereja indicava sedução, então Rafa pensou que a cereja na logo podia significar a cliente, na qual o gatinho abraça.
A partir disso, a logo atitude retro vem em consequência da atitude diferencial da marca, que agrega em seu estilo uma gama de outros estilos urbanos como o indie, o rock , o underground e o próprio retrô, que está na influência de outras décadas, mostrando a ciclicidade da moda.
Após sua idealização, a Cherry Up começou com o feminino e o masculino, feitos por Rafa e seu amigo. Mas hoje a marca se solidificou especialmente no público feminino, pois era o de maior procura.

Você curtiu saber mais sobre a gente? Então dá uma passadinha no nosso cantinho para conferir algumas peças da nossa coleção!

-Loja Elabores:
Rua Marcos Macêdo, 655 - loja 10
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário